Atendemos 24H em todas as cidades do estado de São Paulo

Rua Bartolomeu de Gusmão, 286
CEP: 0411-020 / São Paulo - SP

Telefones para Contato
(11) 4114-4004 / 5933-5165 / 5084-3780

Whatsapp
(11) 94893-1000
LIMPEZA DE CAIXA D'ÁGUA

Limpeza de Caixa D’água em São Paulo

limpeza de caixa d'água em São Paulo

limpeza de caixa d'água em São Paulo

Seu imóvel foi feito a Limpeza de Caixas d´água em São Paulo, nos últimos 06 meses?

De acordo com a lei, decretos e comunicados municipais e estaduais e obrigatório à limpeza e a desinfecção periódica dos reservatórios e caixas d’água como medida preventiva, onde o intervalo máximo entre as lavagens de limpeza deve ser de 6 meses , contrate hoje mesmo a limpeza de caixa de agua.

Higienização da caixa é fundamental para manter boa qualidade da água de nossa residência

Você sabe lavar uma caixa d’água? Este serviço é essencial para manter o bom gosto, aspecto e qualidade da água que você utiliza em sua residência. Deixar a caixa suja por muito tempo pode comprometer a pureza da água que você e sua família utilizam para banhos, alimentos e outras tarefas do dia a dia.

 Caixa de água em São Paulo

A Caixa d’água de sua casa normalmente fica em um local onde já está propensa a acumular sujeira, visto que a maioria das caixas ficam em porões, sótãos ou outros lugares normalmente empoeirados. Mesmo tampada, ela está sujeita às impurezas do local.

A caixa recebe a água do sistema de saneamento de sua cidade, que, portanto, é própria para beber. No entanto, esta água vem com cloro e outros aditivos que, decantados, podem se acumular na base da caixa e provocar uma superconcentração destes componentes diluídos na água de sua caixa d’água. A limpeza regular é fundamental.

Limpeza de Caixa d'água em São Paulo


>Um serviço tão essencial como a limpeza de sua caixa d’água deve ser feito com muito capricho e dedicação, certo? Por isso, a única forma de garantir a qualidade desta limpeza é contratando profissionais experientes e capacitados para realizar o serviço. Contrate-nos! Nossa empresa limpa quaisquer tipos e tamanhos de caixas d’água, com agilidade e a certeza de uma limpeza profunda e completa.

O passo a passo da nossa limpeza é extremamente eficaz para deixar a caixa d’água higienizada por muito mais tempo. As etapas são as seguintes: primeiro, fecha-se o registro, desativa-se a boia automática e logo após esvaziamos a caixa d’água completamente.

Feito isso, é a hora de realizar a limpeza em si. Esfrega-se esponjas e escovas por todas as partes internas da caixa, bordas, paredes, quinas e dobras do material. Sendo a caixa de fibra ou de concreto, não importa! A limpeza é eficaz do mesmo jeito. Retira-se a água com resíduos de sujeira, para que depois a caixa possa ser desinfetada.

Essa desinfecção é feita com água sanitária ou cloro, para deixar a caixa livre de micro-organismos que podem comprometer a qualidade da água limpa que está por preencher a caixa. Após alguns minutos de desinfecção, esvazia-se a caixa novamente e ela já está pronta para ser novamente enchida e utilizada normalmente veja outras funções que exercemos;

Eletricista

Encanador

Desentupimento

Conserto de telhados

Limpeza de caixa de agua

Impermeabilização

© 2022 - Hidrotex / Serviços em São Paulo